Pagamentos e entregas

Pagamentos

Visando proporcionar maior segurança a nossos clientes, trabalhamos em parceria
com a Vindi, gateway de pagamento especializado em recorrência.

Disponibilizamos as formas de pagamentos através de cartões de crédito, débito e
boleto bancário, fornecendo um ambiente totalmente seguro para realização de
pagamentos.

No caso de assinaturas, será cobrado mensalmente o valor da assinatura escolhida no cartão de crédito cadastrado, ou por boleto bancário, até que o associado opte por cancelar a assinatura. Se a opção for por pagamento via boleto, nosso sistema emitirá boletos mensais para o associado e tão logo identifiquemos o pagamento,
processaremos o envio.

Entregas

As entregas via Delivery são realizadas de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 19h.

É importante que você se certifique de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto. Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega poderá ser realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias etc) na ausência do
titular do pedido.

Na impossibilidade de entrega por algum destes motivos, seu pedido será devolvido
para a Fruta Imperfeita e uma nova cobrança de frete será realizada.
Não realizamos entregas nos dias de feriados e domingos.
Para pedidos retirados na Fruta Imperfeita, o horário de funcionamento é de Segunda
a Sexta-Feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.

CONTINUA COM DÚVIDAS?

Talvez nosso FAQ possa te ajudar

confira nosso FAQ