Visando proporcionar maior segurança a nossos clientes, trabalhamos em parceria com a Vindi, gateway de pagamento especializada em recorrência.
No momento, o cartão de crédito e o boleto bancário são as opções de pagamento que aceitamos. Isso porque, dessa forma, podemos fornecer um ambiente totalmente seguro para a realização dos seus pagamentos.
No caso das assinaturas, o valor será cobrado a cada 28 dias no cartão cadastrado ou com a emissão mensal do boleto bancário, até que o associado opte por cancelar a assinatura.
Para os casos de compras avulsas, depois de compensado o pagamento da cesta única, o cliente recebe em seu e-mail um aviso de cancelamento da assinatura apenas para evitar cobranças indevidas, mas, o pedido da cesta única é mantido.
Os pedidos das cestas são emitidos pelo sistema depois da notificação do pagamento.
A compensação das cobranças feitas por cartão geralmente ocorre no mesmo dia. No entanto, no caso dos pagamentos via boleto bancário, a finalização desse processo demora de dois a três dias até que o sistema seja notificado.
Para as compras e os pagamentos realizados no dia de entrega selecionado, o sistema emite o pedido apenas para a próxima semana. Ou seja, se você está realizando o pedido ou o pagamento no mesmo dia em que deseja receber, o sistema gera a sua entrega somente para a outra semana.
Além disso, se o pedido for realizado um dia antes da data escolhida para receber a cesta, o sistema agendará a entrega apenas para a outra semana. Assim, se você escolhe receber a cesta na quarta e faz o pedido na terça, o sistema vai programar a sua entrega para a próxima quarta do mês.
As entregas via Delivery são realizadas de terça a sexta-feira das 8h às 18h.
É importante que você se certifique de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto. Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega poderá ser realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias etc) na ausência do titular do pedido.
Na impossibilidade de entrega por algum destes motivos, seu pedido será devolvido para a Fruta Imperfeita e uma nova cobrança de frete será realizada. Não realizamos entregas nos dias de feriados e domingos.
Para pedidos retirados na Fruta Imperfeita, o horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira das 8h às 17h, e as sextas, das 8h às 13h. Entre as 12h e 13h, a gente não faz retiradas, pois o pessoal está almoçando. 😊