QUERO ASSINAR!

Confira se já atendemos sua região

Praticar em 2018, um consumo mais consciente, está entre as suas promessas?

O ano começando e aquela velha e conhecida história: Cumprir as promessas feitas no fim de ano!

E aí? Praticar em 2018, um consumo mais consciente, está entre as suas promessas?

Se não, te damos um bom motivo para começar já o ano com o pé direito e fazendo o bem para o nosso planeta.

De um lado, as empresas com o grande propósito de convencer e ajudar os consumidores a decidirem pela compra, levarem mais e aumentar o valor gasto em cada compra. Do outro, o consumidor, que nesse cenário econômico nada fácil, tem um orçamento apertado e parte dele já está comprometido com as contas que sempre chegam no fim do mês. E, em torno deles, a sociedade junto com as mídias, incentivando o consumo a qualquer custo e a qualquer preço.

Esse modelo não vai durar para sempre porque o meio ambiente não vai suportar tanta exploração, o trânsito caótico só vai aumentar, a qualidade de vida e o tempo com a família diminuirá cada vez mais.

O grande desafio é buscar um novo estilo de vida. E isso, só depende de nós! Como? Buscar por empresas que buscam transparência nas relações, seja respeitando o meio ambiente, onde o lucro não é o objetivo principal e que não explore os trabalhadores. Por isso uma atitude simples nossa como consumidor é fazermos algumas perguntas antes de sairmos comprando por impulso por aí….

Vamos começar 2018 em busca de um mundo melhor de se viver?

Até a próxima!

Fruta Imperfeita

Deixe uma resposta