Trocas e devoluções

A Fruta Imperfeita trabalha para que você sinta-se plenamente satisfeito ao realizar sua compra. Aqui você encontra tudo a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Por serem produtos altamente perecíveis e sensíveis, no caso de algum produto estar fora de condições de consumo, repor a quantidade na próxima cesta.
O critério considerado para a substituição dos produtos é se estiverem podres e afins que impossibilitem o consumo adequado da mercadoria.
Por serem produtos imperfeitos, alguns deles podem conter cicatrizes, rachaduras, manchas nas cascas e defeitos de má formação, mas que devem ser superficiais. Você tem até 24 horas para nos reportar enviando imagens para o contato@frutaimperfeita.com.br.
Após a análise, estaremos retornando por email e em caso de troca, a mesma quantidade será reposta na próxima cesta que receber.

CANCELAMENTO DA ENTREGA

O prazo para cancelamento da entrega é de no mínimo 24hrs de antecedência e deverá ser realizado na área do cliente. A entrega cancelada pode ser reprogramada. O máximo de cancelamentos e adiamentos permitidos são 4 vezes.

CANCELAMENTO DA ASSINATURA

No caso de cancelamento da assinatura, o pedido deverá ser realizado através do email contato@frutaimperfeita.com.br. A solicitação será analisada e, em caso positivo, o ressarcimento do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo:

  • Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
  • Boleto Bancário ou Cartão de débito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis. A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros.

Todas as informações aqui contidas podem ser alteradas sem prévio aviso.