Pagamentos e entregas

Todos os pagamentos realizados em nossa loja são processados pelo PagSeguro.
Os sistemas e processos são 100% conformes com as mais avançadas políticas de segurança. Tudo para que você não precise se preocupar com segurança e possa efetuar com tranquilidade suas compras.
As formas de pagamento aceitas são:

CARTÕES DE CRÉDITO

VISA / MASTER / DINNERS / ELO / AMERICAN EXPRESS / HIPERCARD / AURA

(As vendas com cartão de crédito são analisadas pelo PagSeguro em até 2 dias úteis após o pagamento).

BOLETO BANCÁRIO

Imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu Internet Banking;
(O prazo para processamento é de até 3 dias úteis após o pagamento).

SALDO PAGSEGURO

Utilize seu saldo disponível em sua conta PagSeguro;

DEPÓSITO EM CONTA

O pagamento deve ser efetuado em nossa conta Itaú, informada no ato da compra. É necessário o envio do comprovante para contato@frutaimperfeita.com.br
Dados:
Banco Itaú
Agência: 0885
Conta Corrente: 20956-9
CNPJ: 23.753.120/0001-65
Roberto Fumio Matsuda
A confirmação de pagamento é feita via e-mail, através do e-mail cadastrado em sua conta.

ENTREGAS

As entregas via Delivery são realizadas de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 19h.
É importante que você se certifique de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto. Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega poderá ser realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias etc) na ausência do titular do pedido.
Na impossibilidade de entrega por algum destes motivos, seu pedido será devolvido para a Fruta Imperfeita e uma nova cobrança de frete será realizada.
Não realizamos entregas nos dias de feriados e domingos.
Para pedidos retirados na Fruta Imperfeita, o horário de funcionamento é de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.